Eu vou fundar uma igreja

Alex Bretas
Aug 1, 2022

--

O não saber é a única crença inabalável que realmente faz sentido pra mim.

Respeito, admiro e honro todas as tradições espirituais que sabem ser tolerantes.

Mas, aos meus olhos, o não saber reina supremo.

O cosmos incomensurável. O mistério das grandes e também das pequenas coisas.

É preciso eleger o “não sei” como um dogma, uma pedra fundamental, uma lente das mais básicas para se enxergar o mundo.

O “sei” nos separa, o “não sei” nos une.

Se eu fosse fundar uma igreja, seria a Igreja do Não Saber.

Baixe os meus 9 livros gratuitos, assista na íntegra o documentário AUTODIREÇÃO — A Revolução no Aprendizado e saiba mais sobre as minhas palestras para empresas em www.alexbretas.com.

--

--

Alex Bretas

Alex Bretas é escritor, palestrante e fundador do Mol, a maior comunidade de aprendizagem autodirigida do Brasil. Saiba mais em www.alexbretas.com.