Indicação de conteúdo: Learning Nuggets (Srishti Sehgal)

Alex Bretas
1 min readMay 27, 2022

A Martha Didier, do MoL Academy, me apresentou o trabalho da Srishti Sehgal, uma “nerd da aprendizagem” indiana.

Vale muito a pena conhecer.

Em especial, duas seções do site dela:

É sempre bom conhecer pessoas que, mesmo do outro lado do mundo, estão olhando para questões semelhantes às nossas.

Abaixo, o texto e a imagem de um dos Learning Nuggets que eu mais curti:

“O melhor que uma experiência de aprendizagem pode fazer? Criar um espaço seguro para que se possa dizer ‘eu não sei’”.

Sigam ela!

Obs.: e como eu amo o MoL por me apresentar constantemente a esses novos Conteúdos, Experiências, Pessoas e Redes!

Baixe os meus 9 livros gratuitos, assista na íntegra o documentário AUTODIREÇÃO — A Revolução no Aprendizado e saiba mais sobre as minhas palestras para empresas em www.alexbretas.com.

--

--

Alex Bretas

Alex Bretas é escritor, palestrante e fundador do Mol, a maior comunidade de aprendizagem autodirigida do Brasil. Saiba mais em www.alexbretas.com.