“Nunca vi um pessoal tão envolvido e tão questionador”

Andréa Lèbre

O MoL mudou a lógica dos meus projetos na área de educação corporativa de uma maneira estrutural após 25 anos de experiência no mercado.

Luís César Menezes

Fiz o MoL em 2020 e apliquei a autoaprendizagem em um grupo de automatização industrial. A fornecedora da tecnologia, uma empresa francesa, tem várias implantações ao redor do mundo e disse que nunca viu um pessoal tão envolvido e tão questionador quanto o nosso, no Brasil. O resultado foi espetacular.

Davi Rodrigues

A partir do MoL, eu criei minha própria vaga como coordenador do ecossistema de aprendizagem na minha empresa. Além disso, o MoL foi fundamental na minha transição de carreira, e hoje boa parte da minha atividade profissional tem a ver com cultura de aprendizagem e criação de comunidades.

Juliana Nunes

Agora consigo dar nome a vários processos que já vivenciávamos na comunidade de aprendizagem autodirigida para crianças da qual faço parte, além de aplicar novas ferramentas e experiências que conheci no MoL.

Gabriela Imbernom

Na empresa, pude conduzir um jornada de aprendizagem autodirigida que tem gerado ótimos frutos no que diz respeito ao comportamento autônomo dos colaboradores. Também apoiei a criação de três outras comunidades de aprendizagem autodirigida — uma em um hub de inovação, outra em uma escola de comunicação e a terceira para profissionais da área de processos.

--

--

--

TEDx Speaker | Autor | Facilitador de comunidades de aprendizagem autodirigida — www.alexbretas.com

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
Alex Bretas

Alex Bretas

TEDx Speaker | Autor | Facilitador de comunidades de aprendizagem autodirigida — www.alexbretas.com

More from Medium

On New Beginnings

Heart of a Scot Book 9 — Historical Romance | My Romance Reads

Intentional Inclusion

3 ways to do self-care in the sunshine